Mapa de Oliveira de Azeméis



Autor: oazonline
Data: 2006-05-04 - Hora: 16:22

Veja também:
Sorteio das listas às Autárquicas
Realiza-se, hoje, pelas 14h30, no Tribunal de Oliveira de Azeméis, o sorteio das listas apresentadas pelos partidos políticos, em conformidade com o despacho no artigo nº30 da lei 1/2002 de 14 de Agosto.
Benfica vs V.Setúbal. Quem ganhará a Supertaça Cândido de Oliveira?
Hoje realizar-se-à o primeiro jogo oficial da época futebolística 2005-2006. É a Supertaça Cândido de Oliveira que irá opôr Benfica (Campeão Nacional) e o V. Setúbal (Vencedor da Taça de Portugal).
O jogo está marcado para às 21h00 e será dirigido pelo árbitro Olegário Benquenrença.
Portugal já está nos quartos-de-final do Mundial de hóquei em patins
Portugal bateu na última madrugada em São José da Califórnia, Estados Unidos, o Chile por 8-1. A formação lusa alcançou o primeiro lugar do Grupo A, numa altura em que falta disputar uma jornada para se atingir o final da primeira fase. A par da «nossa selecção» também já carimbaram o passaporte para os quartos-de-final as selecções da Argentina, Espanha e Itália.
Mundial de Helsínquia
O português Rui Silva qualificou-se ontem à tarde para a final dos 1.500 metros dos Mundiais de pista, a decorrer em Helsínquia (Finlândia), ao ser quarto classificado da sua série. Francis Obikwelu, a grande esperança portuguesa, decidiu esta terça-feira abdicar da prova dos 200 metros devido a lesão no dedo do pé.
Futebol: Tirsense - Oliveirense para a Taça
Realizou-se, esta segunda-feira, na sede da Federação Portuguesa de Futebol o sorteio da I eliminatória da Taça de Portugal, cujos encontros estão agendados para 4 de Setembro. A Oliveirense irá se deslocar a Santo Tirso para defrontar o Tirsense.
© oazonline - geral@oazonline.com