Editorial

1. Foi inaugurada há pouco tempo a 3ª fase da Via do Nordeste. Óptimo, é uma obra que faz falta aos oliveirenses. Mas o nome da avenida é que deixa muito a desejar: Avenida Comendador Ângelo Azevedo. Sou apologista de que as homenagens se devem fazer enquanto as pessoas forem vivas, mas isto, quanto a mim, é um exagero.

Ângelo Azevedo é patrono de uma escola, de um auditório de uma Junta de Freguesia e agora de uma avenida. É um exagero e, claramente,uma pura vaidade!

2. A Azeméis FM organiza um grande espectáculo: o concerto dos D’ZRT. Alegra-me ver as crianças todas contentes por poderem ver os seus ídolos ao perto, mas alegra-me ainda mais a iniciativa privada.

Este é um exemplo a seguir, pois só assim Azeméis é (realmente) Vida!

3. Hermínio Loureiro é um dos nomes apontados para suceder Valentim Loureiro na presidência da Liga de Clubes de Futebol. Este homem não para de surpreender! Sempre fui da opinião de que Loureiro, depois de ser considerado «o melhor secretário de Estado da Juventude e Desportos» por Marques Mendes, tem de ser algo mais do que deputado na Assembleia da República.



Autor: Emanuel Rodrigues
Data: 2005-09-16 - Hora: 13:56

Veja também:
«Pessoas que vão e devem voltar. Mas será que voltam?»
Opinião de Fernando Neves, estudante universítário
2º Editorial
«Festas de La Salette chegaram ao fim. Um alívio para a entidade organizadora, digo eu.»
1º Editorial
«Este é um projecto diferente, inovador e irreverente»
© oazonline - geral@oazonline.com