Teatro este sábado no cine Caracas

Os actores Almeno Gonçalves e António Melo apresentam este sábado em Oliveira de Azeméis a peça «I Love My Pénis», uma comédia de reflexão sobre o homem e as relações com as mulheres. O espectáculo inicia-se às 21h30 no cine-teatro Caracas e tem duração de uma hora e meia ao longo da qual Marcelo, um escritor de 39 anos, divorciado, e Pedro, um arquitecto de 42 anos se encontram e centram o seu discurso nas relações com o universo feminino. O espectáculo dá a oportunidade ao público de conhecer o que de mais íntimo e secreto os homens pensam e sentem pelas mulheres. O sexo, o casamento, o divórcio, a traição, a amizade e a virilidade não são mais do que pretextos para uma reflexão sobre o homem contemporâneo e as suas conquistas.
Fonte: oazonline
Data: 2009-06-18 09:35

Veja também:
Concurso de presépios aberto à criatividade de todas as idades
O II concurso de presépios promovido pela Câmara de Oliveira de Azeméis, através da Biblioteca Municipal de Ferreira de Castro, aceita trabalhos de todas as instituições e escolas desde o ensino pré-escolar ao ensino superior e sénior.
Lenda de S. Martinho reúne idosos através do teatro
A lenda de S. Martinho é o ponto de partida para mais uma acção do projecto «Gerações Cruzadas» que, a 04 e 18 de Novembro, vai juntar idosos à volta de uma representação teatral.
Bandas filarmónicas vão produzir hino municipal
O município de Oliveira de Azeméis vai ter um hino municipal em 2010, decorrendo o concurso para a sua criação junto das bandas filarmónicas do concelho, anunciou fonte da autarquia.
Hermínio Loureiro recebeu medalha de mérito turístico atribuída pelo Governo à Liga de clubes
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) foi distinguida no passado dia 26 com a medalha de mérito turístico, atribuída pela Secretaria de Estado do Turismo (SET), pelo seu trabalho na dinamização do turismo em Portugal.
Encontro reflecte sobre as vantagens da utilização dos SIG
Os Sistemas de Informação Geográfica (SIG) aplicados às áreas do turismo, saúde, informação ao cidadão e protecção civil vão ser tema de reflexão e debate no encontro «Os SIG na sociedade», promovido pela Câmara de Oliveira de Azeméis.
© oazonline - geral@oazonline.com