Oliveirense no torneio «Cidade do Porto»

A União Desportiva Oliveirense (UDO) participa este fim-de-semana na terceira edição do torneio de hóquei em patins «Cidade do Porto», a decorrer no Pavilhão Infante Sagres.

A UDO – vencedora da primeira edição da prova – disputa o jogo inaugural na sexta-feira (20:30) frente à Associação Cultura e Recreio de Gulpilhares.

A competição inclui ainda a participação do Clube Fluvial Portuense (que conta com as velhas guardas da extinta equipa de hóquei do «Pasteleira») e do Futebol Clube do Porto (actual campeão nacional da I Divisão).

«Esta iniciativa, que fazia falta para a divulgação mais efectiva desta modalidade tão querida dos portugueses, tem vindo, de há três anos a esta parte, a afirmar-se como um marco importante no panorama desportivo e cultural da cidade do Porto, contando com a presença de equipas ilustres do hóquei nacional», refere fonte da organização.

O torneio «Cidade do Porto - Cozinhas Fergom» - a disputar sexta-feira e sábado - é promovido pelo Clube Fluvial Portuense – em colaboração com a empresa de produção de eventos «Global’Arts».


Fonte: EDVi
Data: 2008-09-10 11:25

Veja também:
Oliveirense recebe FC Porto para a Taça de Portugal
A União Desportiva Oliveirense - a única equipa do Entre Douro e Vouga ainda em competição na Taça de Portugal em futebol – recebe dia 22 de Novembro o FC Porto.
Ossela recebe «nacional» de futsal para paralisia cerebral
O pavilhão gimnodesportivo da freguesia de Ossela, Oliveira de Azeméis, acolhe no dia 20 de Junho a edição 2009 do Campeonato de Portugal de Futsal para atletas com paralisia cerebral.
Oliveira de Azeméis recebe sábado o «Minhoteira Downhill 2009»
Oliveira de Azeméis recebe este sábado o «Minhoteira Downhill 2009», prova que reunirá três dezenas de praticantes de longskate.
Taça CERS - Oliveirense «determinada e preparada» para triunfo final
A Oliveirense está «determinada e preparada» para voltar a erguer a Taça CERS em hóquei em patins, depois de o ter feito pela única vez em 1996/97, assumiu hoje à Agência Lusa o treinador-jogador da equipa portuguesa, Tó Neves.
Pelotão da Volta a Portugal regressa à estrada para as grandes decisões
Os 137 corredores ainda em prova na 70ª Volta a Portugal em bicicleta, liderada por Rui Sousa (Liberty Seguros), regressam hoje à estrada, após um dia de descanso, para a fase decisiva da corrida.

© oazonline - geral@oazonline.com