Mais de três milhões para obras na estrada entre Arouca e Vale de Cambra

A Estrada Nacional nº 224, que liga Arouca a Vale de Cambra, vai ser requalificada, estando previsto um investimento a ultrapassar os três milhões de euros.

A beneficiação abrangerá um troço de 20 quilómetros.

O objectivo da intervenção será melhorar o pavimento e reforçar as condições de segurança. Vão ser construídos passeios, será melhorada a drenagem de águas e está prevista uma revisão de toda a sinalização horizontal e vertical.

A obra está orçada em 3.288.000 euros, devendo acrescentar-se a essa verba o valor referente ao IVA.

A «Estradas de Portugal» já publicou a abertura de concurso em Diário da República, estipulando um prazo de execução de 300 dias após a adjudicação.


Fonte: EDVi
Data: 2008-08-19 12:56

Veja também:
Urgência do hospital de São Sebastião atendeu em 2008 cerca de 158 mil pessoas
O número de pessoas atendidas em 2008 no serviço de urgência do hospital de São Sebastião foi de cerca de 158 mil, revelou o presidente do conselho de administração da unidade de Santa Maria da Feira, Fernando Silva.
“Rota do Vinho e da Vitela” aplaudida pela autarquia
O vinho verde branco é uma mais-valia para o seu concelho, afirmou o presidente da Câmara de Vale de Cambra, José Bastos.
PSP equipada com veículo «segway»
A PSP de S. João da Madeira dispõe a partir de agora do primeiro veículo «segway» ao serviço de uma força de segurança no País, afirmou o presidente da Câmara Municipal, Castro Almeida.
S. João da Madeira no «novo» Praça da Alegria
O programa da RTP «Praça da Alegria» entrevista esta quarta-feira duas professoras de S. João da Madeira. E, na quinta-feira, visita a Universidade Sénior local.
Alunos de Arouca disputam concurso europeu com projectos a pensar no Ambiente
Seis alunos portugueses integram o lote de cerca de 200 estudantes do ensino secundário, de perto de 40 países, participantes no 20º Concurso Europeu de Jovens Cientistas, que arrancou ontem em Copenhaga, na Dinamarca.
© oazonline - geral@oazonline.com